MiraArraiá da Solidariedade

Festa Junina do Miraflores reúne as famílias em clima de amor e solidariedade

Este ano, o MiraArraiá da Solidariedade 2017 será ainda mais especial! Além de barracas de comidas típicas, quadrilhas e brincadeiras, a festa junina do Miraflores promoverá uma campanha para arrecadação de cobertores, ao mesmo tempo em que realiza o Encontro das Famílias. O evento acontecerá no dia 24/06 na Marina da Glória, das 10h às 17h.

Durante a festa, em homenagem ao cantor e compositor brasileiro Luiz Gonzaga, o rei do baião, os alunos vão cantar, dançar, brincar e soltar a imaginação ao som dos ritmos do Nordeste. Além da vivência cultural, nossos alunos terão a oportunidade de exercitar a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente e a empatia, participando da campanha solidária de doação de cobertores que começa agora em maio. As peças arrecadadas podem ser enviadas para a escola até o dia 23 de junho. As doações serão entregues à Creche Municipal Tia Amállia (Cosme Velho – RJ), à Creche Sant’Anna (Laranjeiras – RJ) e à Creche Comunitária São José (Cidade de Deus – RJ).

A participação das famílias vai ser marcada por um grande painel exibido na entrada da festa. As imagens serão representações dessas famílias, feitas por elas mesmas em cartões entregues aos alunos antecipadamente e devolvidos à escola até o dia 26/05. Criatividade, alegria e solidariedade não vão faltar!

Informações:

Data: 24/06/16 – Sábado
Horário: das 10h às 17h
Local: Marina da Glória – Avenida Dom Henrique, s/nº – Glória – Rio de Janeiro / RJ

Em caso de chuva, o evento não será transferido.