Skip to content Skip to footer

Uma viagem sensorial aos MultiMundos Miraflores.

A MiraExpo do Saber 2023 foi formatada para que o público possa ter uma pequena mostra das vivências e sensações que a Geração Mira experiencia durante todo o ano letivo em todas as atividades que envolvem nossos MultiMundos. Como host da exposição teremos as viagens do Projeto autoral Passaporte Para o Futuro, voltado para proporcionar maior autonomia, trocas, evolução do que foi aprendido em sala de aula e a prática da segunda
língua em novas e atraentes realidades para os alunos do Maternal I ao 5º do Ensino Fundamental. Assim, as famílias de nossos alunos poderão ter uma visão mais abrangente da importância do Projeto na sua formação cultural, socioambiental, histórica e de vivências.

Todos os detalhes de nossa pedagogia e o emprego de ferramentas tecnológicas apoiando a filosofia maker, o estímulo da boa convivência e o desenvolvimento das inteligências múltiplas, além das áreas do conhecimento, estarão presentes em salas especialmente voltadas para receber o público e, em muitas delas, proporcionar a interatividade dos visitantes!

Toda essa mostra está recebendo os últimos detalhes de produção de nossos alunos para que a MiraExpo do Saber, mais uma vez, possa mostrar a evolução da Geração Mira, juntamente com a sua criatividade e dedicação em compartilhar como no Miraflores o pensamento pode ir longe!